Qualidade Farmacam

A Farmácia de Manipulação

 

Uma coisa é certa: ninguém é igual a ninguém. E quando paramos para pensar sobre isso, entendemos facilmente uma série de vantagens em manipular seus medicamentos na FARMACAM.

 

– Medicamento individualizado, possibilitando o prescritor adequar as doses para cada caso específico, considerando peso, idade e fisiologia de cada paciente.

 

– Possibilidade da adaptação das diversas drogas nos veículos e excipientes mais adequados para cada caso.

 

– Possibilidade de atender pacientes com intolerância a algum composto geralmente encontrado nas formulações industrializadas, como perfumes, conservantes ou corantes.

 

– Associação de duas ou mais drogas em um mesmo medicamento, o que se torna vantajoso para o cliente, pois geralmente torna o tratamento mais barato e de mais fácil adesão, uma vez que é mais fácil tomar um medicamento do que vários.

 

– Possibilidade de manipulação de drogas que não estão disponíveis nos medicamentos industrializados.

 

– Manipulação da quantidade exata para o tratamento, evitando descarte de medicamentos que não foram usados e desperdício de dinheiro.

 

A FARMACAM segue rígidos processos de manipulação de medicamentos, conforme legislação vigente no país e obedecendo nomas outorgadas pelo Conselho Regional de Farmácia e pela Vigilância Sanitária.

A FARMACAM tem como base do seu trabalho o controle da qualidade das matérias-primas utilizadas nos medicamentos, a organização dos processos de manipulação e manutenção rígida de todos os procedimentos operacionais. Estas atitudes ajudam a manter a qualidade dos produtos, garantir a credibilidade e conquistar a confiança do consumidor.

A FARMACAM possui profissionais gabaritados nos quais você pode confiar.

Whatsapp!