Conheça os Benefícios dos Florais!

Já ouviu falar nesses nomes? Bach, Califórnia, Saint Germain, Joel Aleixo, Mystika, Alasca, Hawai, Filhas de Gaia, Agnes e Living essenses?

Esses são os 10 (dez) tipos de florais mais conhecidos no mundo.

Apesar de cada um ter suas particularidades, é comum a todos o objetivo de melhorar a qualidade de vida utilizando recursos da própria natureza.

3 curiosidades que você precisa saber:

A primeira obsrvação importante sobre os florais é que são medicamentos para tratamento a médio ou longo prazo, sendo necessário utiliza-los por meses.

São produtos que, por regra, quase não apresentam efeitos colaterais e nem promovem reações alergicas.

Tem um custo de tratamento muitíssimo baixo, similar aos tratamentos homeopáticos, possibilitando que praticamente qualquer pessoa possa fazer uso de seus benefícios!

Você sabia que os benefícios dos florais podem ajudar até no tratamento da ansiedade?

Eles são medicamentos preparados com essência de flores silvestres**, que ajudam o paciente com a redução da ansiedade, insônia, também atua na superação de traumas, elevando autoestima, entre outros.

A energia de cada espécie de flor é o que explica tantos benefícios dos florias. Durante a infusão da planta, o líquido absorve a vibração daquela espécie, o que ajuda a reorganizar ondas cerebrais, promovendo o bem-estar já no começo do tratamento.

No entanto, as gotinhas funcionam tanto no auxílio de questão momentâneas, quanto para um tratamento mais longo, que envolve uma transformação mais profunda. Os benefícios dos florais atuam no tratamento do: cansaço, timidez, insônia, falta de concentração e hiperatividade infantil.

Dúvidas e Orçamentos:
Alcântara: 2601-1130
Zé Garoto: 2604-7350
Orçamento online: is.gd/WPPFarmacam

#farmacam #manipulacaoehomeopatia #homeopatia #farmaciademanipulacao #farmacia #saogonçalo #alcantara #manipulados #florais #remediosflorais #floraisdebach

 

** A grande maioria dos florais são provenientes de preparações utilizando-se de flores especiais. Porém, esta verdade não é absoluta, visto que existem florais preparados com água, energia e até derivados animais.

×